BBB 22: Lucas fala sobre decepção com votos de Douglas e Arthur: ‘Senti o golpe. Veio machucando’

Estudante de Medicina falou também que considerava Eslovênia porto seguro dele e que, embora torça para pernambucana vencer reality, vê Lina como forte candidata ao prêmio

Quem pensa que só porque Lucas Bissoli foi eliminado do BBB 22 com 77,54%, a marca registrada dele, a famosa piscadinha, chegou ao fim, se enganou. O estudante de Medicina foi o convidado do “Café com Eliminado”, no “Mais Você“, desta quarta-feira, 30/3.

Um dos primeiros assuntos abordados por Ana Maria foi o jogo escolhido pelo Barão da Piscadinha. Ele contou que ficou “sentido” com os seis votos que recebeu, porque não esperava por isso. O engenheiro acredita que passou a ser alvo no momento em que indicou Pedro Scooby ao Paredão, quando foi Líder pela segunda vez.

Na manhã seguinte à eliminação, Lucas diz já ter saudades da casa do ‘BBB22’

O capixaba acrescentou ainda que foi difícil receber os votos de Douglas e Arthur. Ele falou do alívio por ter conversado com os atores depois do último Jogo da Discórdia, nesta segunda-feira, 28/3.

“Senti o golpe. Veio machucando”, resumiu. “Eu fiz o que estava no meu coração. Estou em paz”

Lucas diz o que pensa sobre os participantes do ‘BBB22’

Lucas também falou sobre o relacionamento com Eslovênia, a quem se referiu como “porto seguro”. Embora jogassem de forma diferente, com o médico tendo votado em diversas situações em participantes do quarto Lollipop, defendido pela pernambucana, ele pensava que em algum momento os dois seriam aliados na disputa.

“Sempre acreditei que chegaríamos no Top 10 e passaríamos a jogar juntos”, pontuou o estudante.

Lucas fala sobre o futuro com Eslovênia fora da casa

Lucas elogiou Douglas e Natália e disse que Arthur “coloca o jogo acima das relações”, o que pode levá-lo a “dar um tiro no pé”. Ele também declarou como pensa que será a final do reality.

 
Pelo meu coração quero que a Eslo ganhe, mas vendo pela razão, Lina vai chegar no Top 3 e tem chance de vencer.
— Lucas Bissoli
Lucas Bissoli participou do 'Café com Eliminado', no 'Mais Você' — Foto: Reprodução

Lucas Bissoli participou do ‘Café com Eliminado’, no ‘Mais Você’ — Foto: Reprodução

Lucas conta de onde sugiu o apelido ‘Barão da Piscadinha’

Lucas também fala da eliminação dele no episódio desta quarta, 30/3, do Podcast BBB Tá On. E no resumo do Fala, BBB, ele até pergunta para a apresentadora Jeska Grecco como ficou a casa depois da saída dele. Ainda não ouviu essa novidade? É só pedir para o seu assistente de voz: “Ouvir notícias do Fala, BBB”. Se ainda não sabe como fazer isso, só clicar aqui para mais informações 😉.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*