Maiara e Maraísa fazem show beneficente no lugar da amiga Marília Mendonça em Barretos: ‘sempre servirá de inspiração’

Irmãs fizeram na quarta-feira (5) apresentação em prol do Hospital de Amor marcado antes da morte da rainha da sofrência em desastre aéreo. Nas redes sociais, Maiara descreveu amor e energia inexplicáveis no palco.

Nas redes sociais, Maiara falou sobre show que fez com a irmã no lugar de Marília Mendonça, em Barretos (SP) — Foto: Reprodução/ Instagram

Nas redes sociais, Maiara falou sobre show que fez com a irmã no lugar de Marília Mendonça, em Barretos (SP) — Foto: Reprodução/ Instagram

 

As irmãs Maiara e Maraísa fizeram na quarta-feira (5) um show em prol do Hospital de Amor em Barretos (SP) no lugar da amiga Marília Mendonça, que morreu em um desastre aéreo no ano passado em Minas Gerais.

Emocionada, Maiara confirmou a arrecadação de R$ 800 mil para a unidade e a gratidão de poder substituir a rainha da sofrência no trabalho.

“Obrigada @hospitaldeamor por nos dar a honra de cumprir o show da nossa gigante @mariliamendoncacantora que hoje arrecadou sozinha mais de 800 mil reais para o hospital! Mulher generosa que sempre servirá de inspiração pra nós! Nunca pensou só nela”, publicou a cantora, para os fãs.

 
Mural 'Patroas' homenageia Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, em Trindade, Goiás — Foto: Fábio Gomes/Arquivo Pessoal

Mural ‘Patroas’ homenageia Marília Mendonça, Maiara e Maraísa, em Trindade, Goiás — Foto: Fábio Gomes/Arquivo Pessoal

O show estava marcado desde antes da morte da rainha da sofrência, em novembro, e foi realizado em um jantar no Espaço de Eventos Dr. Paulo Prata.

Depois da apresentação no lugar de Marília, e em tributo à amiga, com quem tinha pela frente o projeto Patroas previsto para este ano, Maiara descreveu, nas redes sociais, que sentiu um amor inexplicável e uma energia incrível no palco.

Ela lembrou que Marília sempre foi envolvida em causas beneficentes.

“Que a gente aprenda a importância de sempre ajudar o próximo… De construir um mundo melhor… Um mundo mais leve… Nada daqui a gente vai levar….”

Marília Mendonça morreu em desastre aéreo em Minas Gerais — Foto: Reprodução/Instagram

Marília Mendonça morreu em desastre aéreo em Minas Gerais — Foto: Reprodução/Instagram

Dias antes da apresentação, Maiara foi fazer shows no litoral catarinense e esteve em um voo comercial da Latam que precisou fazer um pouso forçado em Florianópolis (SC) depois de bater em um pássaro ao decolar em Navegantes. Ela relatou ter sido só um susto.

Ao refletir sobre acontecimentos da vida, a cantora lembrou da importância de ajudar o próximo.

“A gente só veio nessa terra pra fazer o bem e levar amor por onde passa… Só peço a Deus que sejamos luz no caminho de todos.”

6 de novembro -  Bombeiros trabalham na remoção de itens pessoais dos ocupantes da aeronave que caiu e matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas no interior de Minas Gerais. Além da sertaneja, também morreram na queda da aeronave o tio dela, o assessor Abiceli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana e o produtor e amigo da cantora Henrique Bahia — Foto: Fred Magno/O Tempo via Estadão Conteúdo

6 de novembro – Bombeiros trabalham na remoção de itens pessoais dos ocupantes da aeronave que caiu e matou a cantora Marília Mendonça e outras quatro pessoas no interior de Minas Gerais. Além da sertaneja, também morreram na queda da aeronave o tio dela, o assessor Abiceli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Martins de Medeiros, o copiloto Tarciso Pessoa Viana e o produtor e amigo da cantora Henrique Bahia — Foto: Fred Magno/O Tempo via Estadão Conteúdo

 

Marília Mendonça

Marília morreu no dia 5 de novembro de 2021, aos 26 anos, em um acidente aéreo em Caratinga (MG). Além dela, também foram vítimas o tio e assessor da cantora, Abicieli Silveira, o produtor Henrique Bonfim, o piloto e o copiloto do avião.

O velório de Marília e do tio aconteceu no Ginásio Goiânia Arena no dia seguinte ao acidente. Houve muita comoção de fãs, familiares e cantores famosos, entre eles, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa e Jorge e Mateus.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*