Prêmio Multishow 2021: Marília Mendonça é homenageada e família recebe troféu; veja lista de vencedores

Paulo Gustavo também foi homenageado em premiação, que contou com apresentação de Iza e Tatá Werneck. Xuxa, Luísa Sonza, Juliette, Duda Beat e Ivete Sangalo foram responsáveis por alguns dos números musicais.

Dona Ruth e João Gustavo, mãe e irmão de Marília Mendonça, no Prêmio Multishow 2021 — Foto: I Hate Flash

Dona Ruth e João Gustavo, mãe e irmão de Marília Mendonça, no Prêmio Multishow 2021 — Foto: I Hate Flash

Marília Mendonça foi uma das homenageadas do Prêmio Multishow 2021, que aconteceu na noite desta quarta-feira (8). No palco, Ivete Sangalo, Iza e Luisa Sonza cantaram alguns hits da artista.

Além disso, a sertaneja foi eleita como cantora do ano, categoria que concorria ao lado de Iza, Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Anitta, após o acidente aéreo que causou a morte de Marília aos 26 anos, em novembro.

Dona Ruth e João Gustavo, mãe e irmão de Marília Mendonça, e Wander Oliveira, empresário da cantora, foram os responsáveis por subir ao palco e receber o troféu em nome da artista.

“É motivo de muita honra estar aqui representando a minha filha hoje. Agradecer pelo carinho de todos vocês, o carinho do Brasil e do mundo com ela, com a gente, pelas orações. A gente segue forte porque nós podemos compartilhar essa dor com vocês. E dedicar esse prêmio ao rebanho de fãs, que ela sempre amou e a gente ainda ama”, afirmou Ruth, passando, em seguida, o microfone ao filho.

“A Marília queria ver todo mundo feliz. Todos que estão aqui hoje, tenho certeza que puderam dividir um pouco alguma experiência com a Marília, algum ensinamento, e sei que você guardam isso no coração”, afirmou João Gustavo.

Ivete Sangalo, Luisa Sonza e iza apresentam número musical em homenagem a Marília Mendonça no Prêmio Multishow 2021 — Foto: I Hate Flash

Ivete Sangalo, Luisa Sonza e iza apresentam número musical em homenagem a Marília Mendonça no Prêmio Multishow 2021 — Foto: I Hate Flash

A premiação, que foi comandada por Iza e Tatá Werneck, também contou com uma homenagem a Paulo Gustavo. O humorista apresentou várias vezes a premiação e morreu de Covid-19, aos 42 anos, em maio.

Outra homenageada da noite foi Cássia Eller. Chico Chico, filho da artista, cantou a música “Mãe”, no evento, marcando os 20 anos de morte da cantora.

A noite ainda contou com uma performance da apresentadora Xuxa e de números musicais de Ivete Sangalo e Carlinhos Brown, Barões da Pisadinha, Emicida, Juliette, Duda Beat, Marina Sena, Juliette, Luísa Sonza, entre outros artistas.

Já a lista de premiados contou com a cantora Anitta e a dupla Israel e Rodolffo, levando dois troféus pra casa cada. Marina Sena, Luan Santana e Lagum também estão entre premiados.

Xuxa abre noite do Prêmio Multishow 2021 — Foto:  I Hate Flash

Xuxa abre noite do Prêmio Multishow 2021 — Foto: I Hate Flash

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*