NOTÍCIA URGENTE FORAGIDO É PRESO EM AÇÃO CONJUNTA DO MP E 12ªRPM

NOTÍCIA URGENTE

FORAGIDO É PRESO EM AÇÃO CONJUNTA DO MP E 12ªRPM

Nesta data, 20/10, foi desencadeada operação pelo Ministério Público em desfavor de DIONATHAN DA CRUZ SILVA, foragido da justiça há mais 13 anos e que possui mais de 14 mandados de prisão por prática de homicídios, crimes contra a vidae tráfico de drogas. Equipes do GAECO/Regional de Ipatinga e Inteligência do 11º BPM e 15 Cia Ind/8ª RPM, deslocaram para a localidade de Córrego do Aventureiro, pertencente à Conceição do Capim no município de Aimorés/MG, onde realizaram uma exitosa operação policial resultando na prisão de DIONATHAN.

Destaca-se que DIONATHAN tentou evadir da abordagem levando consigo uma mochila contendo duas armas de fogo (9 mm e 380), três carregadores de 380 e dois de 9mm, além de farta munição, R$ 4.400,00 em dinheiro e uma nota promissória de R$ 10.000,00.

Dada a periculosidade e o envolvimento com a criminalidade violenta na cidade de Mutum e demais cidades próximas, numa ação estratégica da 12ª RPM junto à SEJUSP, DIONATHAN foi incluso no programa procurase.segurança.mg.gov.br figurando entre os 21 indivíduos mais procurados do Estado de Minas Gerais, sendo sua prisão de extrema relevância para a segurança pública no âmbito de Minas Gerais.

No local da ação policial ainda foi aprendida uma motocicleta utilizada por DIONATHAN.

DIONATHAN foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Aimorés para demais providências.

Fonte: ARCO/12ª RPM

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*