Famosos parabenizam Rayssa Leal após medalha de prata no skate: ‘Eu acredito em fadas’.

Maranhense de 13 anos, conhecida como Fadinha, se tornou a mais jovem medalhista olímpica da história do Brasil ao ficar em segundo lugar na categoria street nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Tatá Werneck, Preta Gil e outros famosos elogiam atuação.

Rayssa Leal, skatista do Brasil, em ação nos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta segunda (26) — Foto: Lucy Nicholson/Reuters

Rayssa Leal, skatista do Brasil, em ação nos Jogos Olímpicos de Tóquio nesta segunda (26) — Foto: Lucy Nicholson/Reuters

Tatá Werneck, Boninho, Galvão Bueno e outros famosos usaram as redes sociais para parabenizar Rayssa Leal pela conquista da medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

Rayssa Leal ganha medalha de prata no skate nas Olimpíadas de Tóquio — Foto: Reuters

Tata Werneck, atriz

Fadinha! Menina brilhante! Você é potência pura! Comecei a seguir em 2019 porque fiquei encantada com tudo você representa! Que a vida só sorria pra você! Te traga sempre oportunidades pra você ser gigante! Obrigada por essa alegria ao Brasil.”

Além do post elogiando Rayssa, Tatá ainda mostrou uma imagem da filha, Clara Maria, de 1 ano e 9 meses, com skate na mão, e brincou sobre a possibilidade de a criança participar dos Jogos Olímpicos de 2028.

“Parabéns a galera. 2028 talvez minha Deusa esteja lá. E mamãe vai ser daquelas que grita e invade a pista e geral fica puto.”

Leandro Lima, ator

“Acredito em fadas! Quem mais aí? Essa medalha significa muito! É um Brasil que, apesar de toda dificuldade, chegou lá! É esperança.”

Boninho, diretor

Fadinha, você é agora nossa rainha. Parabéns. Um exemplo para o futuro das nossas meninas.”

Galvão Bueno, narrador

“Eu sempre acreditei em Fadas!! Rayssa, o Brasil te ama

Preta Gil, cantora

“Obrigada por me fazer chorar de emoção, você foi gigante, a atleta mais nova da história do Time Brasil e logo de cara ganhou uma medalha de Prata! Quem foi que disse que Skate não é esporte de meninas?? Uma fada de verdade, com garra, foco, graça e muito muito talento que mostrou que lugar de menina é onde ela quiser.”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*