Carla Diaz fala sobre relacionamento de Arthur no ‘BBB21’: ‘Estou muito chocada’.

Carla Diaz comentou sua participação no “BBB21” em entrevista a Ana Maria Braga, no “Mais Você” desta quarta (24). A atriz foi eliminada com 44,9% dos votos em paredão acirrado com Rodolffo (44,45%) e Fiuk (10,59%).

O assunto que dominou a conversa com Ana Maria foi a relação com Arthur dentro da casa.

Carla viu diferentes momentos em que o professor de crossfit ficou fazendo intriga e falando pelas suas costas com vários participantes.

“Estou muito chocada com tudo que eu estou vendo, não esperava que estaria acontecendo dessa forma. Bem chateada mesmo…”, falou.

“É algo que eu não desejo para mim, não desejo nem para mulher nenhuma porque nenhuma mulher merece passar por isso. É triste a gente ver homens tendo esse tipo de atitude e mulheres sendo julgadas, então é muito delicado”.

“Estou sendo julgada por algo que eu não fiz, mas estou aqui arcando com as consequências, eu me joguei”.

Eles começaram a se relacionar no começo do programa, mas Arthur não parecia querer, de fato, formar um casal com a atriz e diversas vezes foi mais leal ao amigo Projota.

Na última festa, ele chegou a dizer que estava apaixonado, mas não sabia muito bem expressar seus sentimentos.

                                       

              Volta do quarto secreto

Na semana anterior, Carla Diaz também estava na berlinda e foi a mais votada, mas se tratava de um paredão falso.

A dinâmica não acontece em todas as edições e permite que o participante escolhido pelo público veja tudo que acontece na casa após a suposta “saída”.

Carla via pela televisão tudo que acontecia, mas o tempo para ouvir o que as pessoas falavam dentro da casa era limitado.

Durante os dois dias em que ficou isolada, ela acabou não escolhendo nenhum momento em que Arthur falou algo negativo sobre o relacionamento.

“[Tinha] Informações privilegiadas, porém não eram informações que me levavam a ter uma atitude diferente. A partir do momento que não vejo certas atitudes, posicionamentos, eu também não sei”, afirmou Carla.

“O meu tempo foi aquele no qual vi uma sinceridade e na minha volta, eu agi também de acordo com a minha sinceridade e com o que eu estava sentindo”.

“E quem nunca fez uma interpretação diferente do que é a vida real, do que é a realidade?”.

Quando voltou para a casa, Carla se ajoelhou e se declarou para o professor de crossfit, fato que foi duramente criticado nas redes sociais.

 

O comportamento tóxico e infantil do participante em várias situações com a atriz também rendeu muita discussão na internet.

                        Eliminação

Carla Diaz foi a sétima eliminada no paredão do “Big Brother Brasil 21”, nesta terça-feira (23). Em uma disputa acirrada, ela teve 44,96% dos votos, menos de 1% em relação a Rodolffo (44,45%).

Além dos dois, Fiuk (10,59%) completava o paredão, em uma noite em que o recorde de quantidade de votos dentro de 60 segundos foi batido duas vezes. A marca chegou a quase 3 milhões de votos.

A atriz foi ao paredão junto de Fiuk, por serem a primeira dupla a desistir da prova do líder na sexta-feira (19). O sertanejo tinha sido o escolhido pelo líder da semana, Gil.

 

Um dos mais votados da casa, Caio, também iria, mas escapou na prova bate e volta. Ele tinha empatado com Juliette, mas foi o escolhido pelo desempate do líder.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*