Prefeitura de Ipanema registra ocorrência contra participantes de festa de aniversário

IPANEMA (MG) – Muito tem se falado sobre as festas que estão desrespeitando os decretos municipais e a deliberação normativa 17 do Comitê Estadual de enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. Em Ipanema, a Prefeitura Municipal representou criminalmente contra os participantes de uma festa de aniversário.

A informação foi publicada na página do facebook da Prefeitura de Ipanema. Segundo a publicação, as pessoas participavam de uma festa de aniversário no dia 18 de julho, além da aglomeração proibida, não usavam máscaras e nem atendiam às normas de distanciamento social, praticando ainda o delito de infração de medida sanitária preventiva.

A representação criminal foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil pela procuradoria da Prefeitura de Ipanema junto com representante da vigilância sanitária por descumprimento do Artigo 18 do Decreto Municipal n° 462, de 15 de julho de 2020, que proíbe comemorações, inaugurações e eventos realizados em estabelecimentos comerciais ou salões de festas, públicos ou particulares, em residências, sítios, chácaras, salão de festas, dentre outros locais.
 

Além do relatório da Vigilância Sanitária, fotografias publicadas em redes sociais foram utilizadas para fundamentar a representação.

FONTE: PORTAL CAPARAÓ

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*