Policia Militar de Mutum prende autores de homicídio

MUTUM (MG) – Nesta quarta-feira, 29, a Polícia Militar foi acionada a comparecer no córrego Dos Leandros, onde um corpo havia sido encontrado.

No local, a equipe encontrou o corpo da vítima Fabiano Alves de Souza, de 33 anos, bastante lesionado aparentando ter sido arrastado e jogado no barranco da propriedade.

Os militares levantaram informação sobre a autoria do crime, que ambos seriam oriundos do Estado do Espírito Santo e estavam na localidade de Imbiruçu para a colheita do café e teriam sido visualizados pegando um ônibus para a cidade de Ibatiba/ES.

Foi feito contato com a Polícia Militar do Estado do Espírito Santo que conseguiu abordar ambos os autores na cidade de Ibatiba/ES, sendo estes presos e conduzidos pela equipe da PMMG até a central de flagrantes de Venda Nova do Imigrante/ES.

O autor de 32 anos declarou que a vítima teria deslocado até a sua residência durante a madrugada para, juntos, realizarem o consumo de bebidas alcoólicas e, na ocasião, a vítima teria tentado lhe golpear com uma faca de cozinha, ante a situação, se apoderou de um objeto de madeira e efetuou vários golpes direcionados na cabeça da vítima e que a sua companheira, ora autora, de 41 anos, estava presente no momento dos fatos e o auxiliou lavando o local do crime e carregando o corpo da vítima para ser ocultado.

A autora, por sua vez, negou qualquer participação no delito, declarando apenas que a vítima esteve na sua residência durante a madrugada e que a confusão teve início por conta de um aparelho de som.

Ambos os autores foram apresentados à autoridade policial do local mais próximo de onde foram presos, sendo Venda Nova do Imigrante/ES.

INFORMAÇÕES DA POLICIA MILITAR

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*