Casal é preso com três quilos de maconha que seriam entregues em Realeza

JOÃO MONLEVADE (MG) – PRF prende casal por tráfico de drogas em João Monlevade. Eles alegaram que entregariam a droga em Realeza (distrito de Manhuaçu).

Em fiscalização de rotina na BR-381, por volta de meia-noite de domingo, 26/07, a equipe da Polícia Rodoviária Federal abordou um Fiat Pálio. Dentro havia um casal que, ao ser entrevistado, apresentava nervosismo e inconsistência nas respostas aos questionamentos dos policiais.

Durante a fiscalização mais detalhada devido ao comportamento estranho dos dois, os policiais perceberam um forte odor de maconha. Ao abrir uma mala de viagem no porta-malas, foram localizadas dentro de um cobertor quatro barras de maconha, quatro pedras grandes de crack, 8 pinos de plástico contendo cocaína e um pacote pequeno também contendo cocaína em pó, totalizando aproximadamente três quilos de drogas.
 

O casal do crime foi encaminhado à Polícia Civil do município de João Monlevade. Durante a entrevista, eles alegaram que a droga seria entregue em Realeza (distrito de Manhuaçu) num ponto que seria indicado via mensagem no whatsapp.

Redação do Portal Caparaó

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*