PM de Mutum realiza operação e prende três pessoas

MUTUM (MG) – A Polícia Militar de Mutum desencadeou operação de combate ao tráfico de drogas e crimes violentos no município. A ação foi na noite de quinta-feira, 28/05. Três pessoas foram presas.

As equipes da PM receberam denúncia de que um rapaz envolvido no tráfico de drogas e um comparsa teriam ido buscar entorpecentes na zona rural. A operação foi desencadeada para localizar os dois homens.

 
Durante o rastreamento, os suspeitos foram encontrados numa rua e abordados.  “Durante as buscas, a princípio, nada foi localizado. No entanto, num levantamento minucioso pelas imediações, foi encontrado um tablete de maconha que foi dispensado pelos autores de 32 e 22 anos”, explica o Tenente Douglas, responsável pelo comando do Pelotão da PM de Mutum.

Pesam mais de quarenta denúncias relacionadas ao tráfico de drogas na cidade de Mutum envolvendo o rapaz preso nesta quinta.

Segundo o oficial, na sequência da operação, a Polícia Militar foi até o bairro Cantinho do Céu. O irmão do rapaz preso por tráfico estava com mandado de prisão em aberto por ter descumprido a ordem de prisão domiciliar.

O terceiro indivíduo, de 37 anos, tem passagem por posse ilegal de arma de fogo, desobediência e direção perigosa, tentativa de homicídio, lesão corporal, agressão, ameaça (três vezes), disparo de arma de fogo, furto e perturbação da tranquilidade.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, que ratificou o flagrante.

Redação do Portal Caparaó

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*