RAT TRACK – Polícia Civil de Lajinha realiza operação para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão

MUTUM/LAJINHA (MG) – A Polícia Civil de Lajinha com o apoio da 35ª DPC de Mutum e da 6ª DRP de Manhuaçu realizaram na data de 26/05/2020 a Operação RAT TRACK na qual deram cumprimento a três Mandados de Prisão Temporária e Mandado de Busca e Apreensão, em desfavor de A. 35 anos, F., 34 anos e T., 30 anos. A operação aconteceu no município de Mutum/MG onde os investigados residem.

As prisões ocorreram em virtude das investigações da 36ª DPC de Lajinha que culminaram na identificação de três integrantes de uma organização criminosa que comandava roubos a veículos na região para adulteração, clonagem e posterior venda.

As investigações tiveram início após o roubo de uma motocicleta no dia 17/05/2020 em Lajinha e resultou na prisão dos mandantes que são conhecidos no meio policial pela prática de crimes de adulteração e clonagem de veículos.

Os investigados foram conduzidos ao presídio de Manhuaçu e encontram-se a disposição da justiça. As investigações continuam para apuração da autoria imediata e a recuperação do veículo.

FONTE DA POSTAGEM: POLICIA CIVIL.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*