Susto: carro cai em rio e passageiras são resgatadas

VARGEM ALEGRE (MG) – Veículo desliza na pista, cai em rio e duas mulheres são socorridas na manhã desta sexta-feira (28/02) em trecho da MG – 425, rodovia que liga Caratinga a Vargem Alegre.

 

Segundo os bombeiros comunitários de Ubaporanga, quando as equipes chegaram ao local, duas ocupantes do veículo haviam sido retiradas com a ajuda de populares, moradores das imediações e motoristas que pararam para prestar socorro às vítimas.

As duas mulheres foram encaminhadas ao posto de saúde de Entre Folhas, aparentemente, estavam bem, mas muito assustadas com o ocorrido.

Segundo apurado no local, o veículo passou por um trecho da rodovia onde havia ocorrido deslizamento de terra e, portanto, com acúmulo de lama, deslizou e caiu nas águas do rio. As mulheres foram para a parte externa da lataria do carro e pediram por socorro.

Senhor Erlando Cândido foi um dos primeiros a chegar no local. Ele, com a ajuda de outras pessoas que também estavam no local, arremessaram uma corda, as mulheres foram amarradas e retiradas do rio.

TV Super Canal – Parceiro do Portal Caparaó

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*