Polícia Civil prende idoso suspeito de estuprar jovens em Abre Campo

ABRE CAMPO (MG) – Nesta quinta-feira (27/02), a Polícia Civil de Minas Gerais prendeu um homem de 64 anos acusado de estuprar meninas durante festas em Abre Campo, na Zona da Mata. Entre as vítimas reconhecidas até o momento estão duas menores de 11 e 13 anos.

Segundo a Polícia Civil, as vítimas foram abusadas durante festas de piscina que eram promovidas na fazenda do suspeito. Há relatos de diversas meninas que teriam participado dos eventos e sido violentadas sexualmente pelo homem.

As duas jovens reconhecidas até o momento foram submetidas a exame de corpo delito e a análise para conjunção carnal deu positiva.

Os policiais civis cumpriram mandado de busca e apreensão na fazenda e residência do suspeito, localizada no Bairro Quelé, em Abre Campo. Foram encontrados pauzinhos de pirulito, embalagens de leite fermentado e uma cabeça de boneca no sítio onde ocorreram os crimes.

Após mandado de prisão temporária, o acusado foi preso em sua residência e não tentou resistir. A delegacia de Matipó investiga o crime.

A prisão do homem de 64 anos faz parte da operação “Infância Perdida”, realizada pela Polícia Civil nas cidades de Abre Campo e Matipó, na Zona da Mata. As ações têm objetivo de combater a violência sexual contra crianças e adolescentes na região.

 

FONTE: PORTAL CAPARAÓ

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*