Jovem sem habilitação sai de Ocidente, anda mais de 2 mil quilômetros de moto para conhecer o novo amor

OCIDENTE (MG) – Na quinta-feira dia 13 de fevereiro Thalis Augusto , um jovem de 19 anos, como de rotina saiu às 5:30hrs pra trabalhar , mas no meio do percurso ele tomou uma rota diferente. O jovem jogou sua roupa de serviço fora e começou sua viagem implacável.

O seu destino era distante, carregado de perigos e lugares jamais vistos por ele, porém ele carregava consigo a esperança de encontrar o amor de sua vida.

Thalis começava dia jornada para chegar até Canindé,  no Nordeste mais precisamente no Ceará.

O jovem partiu de Ocidente, distrito de Mutum-MG carregando uma quantia de R$ 700,00, conduzindo uma motocicleta CG Titan 125, porém tinha com agravante de não possuir a CNH.

Sua família entrou em desespero ao saber do sumiço do jovem, que como de costume não tinha chegado em casa para o almoço com os seus pais. Sua mãe desesperada procurando meios de encontrar o garoto, tentando falar por ligações ou mensagens de texto, não obtinha sucesso.

Até que Augusta Nunes moça com quem ele foi se encontar, enviou uma mensagem enviou uma mensagem para tranquilizar a familia.

Em Ocidente o que se falava era do garoto, que deixou tudo para encontrar a mulher de sua vida. 

Na segunda-feira dia 17 de fevereiro… Vem a notícia mais esperada por todos. Thalis chegou a Canindé no Ceará e encontrou a mulher. O jovem percorreu mais de 2.100km.

Thalis fez o que muitos já teve vontade e não fizeram.
Irresponsável? Sim!
Perigoso? Sim!
Mas ele não perdeu a esperança, manteve o foco e chegou ao seu objetivo.
Deus te proteja!

Texto : DM Oliveira e Arthur Hubner

Editado por Portal88.9

2 Comentários

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*