Mutum: Dois autores presos e três armas apreendidas

MUTUM (MG) – Polícia Militar já apresenta resultados das ações voltadas para a prevenção de homicídios, com 02 autores presos e 03 armas de fogo apreendidas, em Mutum.

Nesta terça-feira (11/02), a Polícia Militar através da Patrulha de Prevenção a Homicídios e equipe do Tático Móvel realizou diversas intervenções na zona rural de Mutum com o objetivo de aumentar as ações de prevenção aos crimes de homicídio.

Após receber denúncias, as equipes se deslocaram até o Córrego Jacutinga, Distrito de Centenário em Mutum, onde segundo informações, há alguns dias atrás, um cidadão de posse de uma arma de fogo, teria intimidado algumas pessoas em um campo de futebol.

As equipes se deslocaram com o intuito de localizar o autor e apreender a referida arma de fogo, conseguindo abordar e prendê-lo por possuir um revólver calibre 38 e 5 munições do mesmo calibre.

mutum1

Material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

Já na Cabeceira do Córrego do Bronze, as equipes do Tático Móvel e a Patrulha de Prevenção à Homicídios de Mutum verificaram outra denúncia, onde segundo informações um cidadão estaria com um revólver e um rifle, ambos calibre 22 em sua residência.

Em abordagem ao denunciado, ele confirmou possuir o armamento, ele foi preso e as duas armas de fogo foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia.

A Polícia Militar agradece a contribuição da comunidade de bem, e permanece contando com denúncias para que os objetivos sejam atingidos, quais sejam, a prevenção aos crimes de homicídio e repressão aos crimes de posse e porte ilegal de arma de fogo.

Informações PM

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*