Delegacia de Polícia Civil de Matipó apura mais um homicídio

MATIPÓ (MG) – A 32ª Delegacia de Polícia Civil de Matipó concluiu nesta quinta-feira, 29/08, as investigações do crime de homicídio ocorrido na data de 01/11/2018 na cidade de Matipó.

Naquele dia, foi assassinado Alcebides de Paula Teixeira com nove tiros. O crime foi devidamente apurado pela Polícia Civil. Segundo o Delegado Felipe de Ornelas, foi comprovado, através do Inquérito Policial, que um dos autores é, mais uma vez, Domício Dias Honorato.

“Intensas investigações tem sido realizadas, não apenas para apurar esse homicídio, mas de outros ocorridos em Sericita, Padre Fialho/Matipó e Pedra Bonita em 2017 e 2018 quando diversas pessoas com passagens na justiça foram executadas”, destacou.

Seguindo a linha de que pistoleiros tinham sido contratados para efetuarem os crimes, várias diligencias foram realizadas. Ainda de acordo com a PCMG, a Justiça, com parecer favorável do Ministério Público, decretou a prisão preventiva de Domício por entender que a autoria está comprovada e que ele representa um risco à ordem pública.

Domício, de Pedra Bonita, está preso por esse e vários outros homicídios que estão sendo apurados.

Outros comparsas estão presos, inclusive alguns já com condenações recentes, por crimes de pistolagem.

O delegado e investigadores de Matipó e Abre Campo ressaltam que a Polícia Judiciária segue trabalhando para dar respostas à comunidade.

FONTE: PORTAL CAPARAÓ

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*