Aposentado é brutalmente espancado em Ponte do Silva

IMAGEM ILUSTRATIVA

MANHUAÇU (MG) – Servalino Maria Neto, 84 anos sofreu ferimentos graves, principalmente na cabeça após ser brutalmente espancado dentro da sua residência em no distrito de Ponte do Silva, em Manhuaçu.

A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha que ouviu gritos do idoso e chegando na casa onde ele reside, ela percebeu que ele estava muito machucado e não conseguia destrancar a porta e passou a chave para a vizinha, que a destrancou e ficou chocada com cena que encontrou e de imediato providenciou socorro para o aposentado até a UPA de Manhuaçu.

Com dificuldades em conversar e muito machucado, Sr. Servalino contou aos policiais que estava deitado em casa, quando três indivíduos que ele não soube identificar entraram e começaram a agredi-lo com pancadas na cabeça.

Informações chegaram à polícia de que o aposentado havia acabado de receber o pagamento e sua residência é constantemente frequentada por diversas pessoas, entre elas usuários de drogas.

Como ele estava com a fala desconexa e bastante transtornado, não foi possível colher maiores informações naquele momento.

Acompanhados da filha da vítima, a PM se retornou até a residência do Sr. Servalino e dentro do guarda-roupas foi localizado cerca de 850 reais, parte do dinheiro de sua aposentadoria, já que a outra parte ele havia passado para a filha pagar as despesas e contas dele.

A Polícia Militar realizou o registro, inclusive com nomes de diversas pessoas que frequentam a casa do aposentado e as investigações ficam a cargo da Polícia Civil.

FONTE: TRIBUNA DO LESTE

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*