Conceição de Ipanema se prepara para receber o público do 1º Concipa Fest e 6º Concurso Leiteiro

CONCEIÇÃO DE IPANEMA (MG) – No estádio municipal de Conceição de Ipanema já está sendo montada toda estrutura para receber o público para o 1º Concipa Fest e 6º Concurso Leiteiro, o evento é uma realização da prefeitura municipal e acontece na próxima semana nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto. 

Como nos últimos anos o governo municipal vem buscando melhorar ainda mais as produções, este ano a cidade vai receber uma das maiores duplas sertaneja da atualidade. Maiara e Maraísa sobem no palco na sexta-feira (16/08) que promete levar milhares de pessoas para o estádio municipal. Os ingressos antecipados estão sendo vendidos em pontos autorizados tais como;Conceição de Ipanema – Loteria Sorte Sua, Ipanema – Mundial Sportes, São José do Mantimento – Loteria Trevo da Sorte, Chalé – Auto Posto Chalé e Beatriz, Manhuaçu – Espeto Gourmet, Pocrane – Loja da Dorinha, Mutum – Distribuidora do Sérgio Cordeiro. Ingressos podem ser adquiridos no valor de R$40,00.

Show Gospel

Para marcar a abertura do evento, a organização preparou um show para louvar e agradecer. Ministério Avivah, com grandes músicas de louvor, também deve levar um grande público para seu show.

Concurso Leiteiro

Com a finalidade da valorização na agropecuária, a sua maior fonte de renda, a Prefeitura de Conceição de Ipanema irá realizar sua sexta edição do concurso leiteiro.

O evento, que tem como finalidade promover a bacia leiteira do município, e a valorização do pequeno e grande produtor rural. 

Show de Prêmios 

Está previsto para o último dia de festa, domingo dia 18 um grande show de Prêmios Beneficente, onde serão sorteados um Corolla, um Fiat Mobi e motocicletas.

O bingo acontece a partir das 14 horas também no estádio municipal.

Obras e Paisagismo

A secretaria de obras do município está a todo vapor na realização da infraestrutura e paisagismo da cidade. 

Obras de melhorias e paisagismo foram realizadas na entrada da cidade, trazendo mais beleza e charme para pequena Conceição de Ipanema. 

Também estão sendo realizadas melhorias no paisagismo da praça central da cidade. 

FONTE: PORTAL IPANEMA

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*