Tadeu Schmidt fala sobre estreia no ‘BBB22’ e diz que ‘adoraria ser um brother’

Apresentador do reality conta que ‘assistiu e reassistiu a muita coisa, incluindo toda a edição anterior’ para se preparar para o novo desafio. Programa começa nesta segunda-feira (17).

Tadeu Schmidt — Foto: Globo/ Sergio Zalis

Tadeu Schmidt — Foto: Globo/ Sergio Zalis

 

Tadeu Schmidt está fazendo uma contagem regressiva em suas redes sociais para a estreia do “BBB22“. O apresentador assume o comando do programa pela primeira vez após a saída de Tiago Leifert.

“Eu estou louco para estrear! A contagem regressiva nas minhas redes sociais não é à toa. Sou só expectativa e empolgação”, diz o apresentador.

O “BBB22” estreia nesta segunda-feira (17). Os nomes dos participantes foram anunciados na sexta-feira (14).

Tadeu também afirma que, com o anúncio dos participantes, a experiência de troca com os fãs já começou em suas redes e diz que “adoraria ser um brother”.

Ele ainda afirma que, para se preparar para o novo desafio, “assistiu e reassistiu a muita coisa, incluindo toda a edição anterior”.

Tadeu Schmidt — Foto: Globo/ Sergio Zalis

Tadeu Schmidt — Foto: Globo/ Sergio Zalis

Reação após convite

“Eu fiquei empolgadíssimo, feliz da vida, porque eu sei a importância e o tamanho que tem o ‘Big Brother Brasil’. Acho um programa genial, curto como fã desde a primeira edição! Assistia para ver o desempenho do Pedro Bial e, depois, o do Tiago Leifert, que são craques. Eu apreciava assistir isso.”

“Via também pelos VTs, que são muito divertidos, e para observar a conexão das pessoas, as características psicológicas, como elas se revelam. Todo mundo faz isso, não é? Quando estamos conversando com alguém, vamos pensando: “Ah, essa pessoa é mais mandona, essa aqui é mais tímida, essa aqui é mais extrovertida…”.

 

“É genial poder ver as pessoas dessa forma. Eu sempre gostei de tudo isso, então saber que a responsabilidade de apresentar o BBB foi passada para mim, me encheu de orgulho e de felicidade.”

Expectativa para estreia

“Eu estou louco para estrear! A contagem regressiva nas minhas redes sociais não é à toa. Sou só expectativa e empolgação. Eu coloco a minha alma em tudo que faço e, no BBB, não está sendo diferente.”

“Estou aprendendo muito com as pessoas da equipe, que têm tanta experiência no programa, e também estou tendo liberdade para criar a minha maneira de apresentar. Já está sendo muito especial. Com a chegada dos fãs do BBB nas minhas redes, a sensação é que a nossa troca já está antecipando um pouco do que vamos viver juntos ao longo da temporada. Vejo que a empolgação é algo em comum entre a gente.”

Apresentador do “BBB”

Tadeu conta que já se imaginava como apresentador do “BBB” antes mesmo de ser convocado para o posto.

“Várias vezes! Inclusive muitos anos antes de o Bial sair. Ficava pensando como seria estar ali, qual seria o meu jeito de apresentar… Nessa mesma época, quando estavam especulando quem poderia apresentar o programa no lugar dele e falaram meu nome, junto ao de outras pessoas, eu achei superlegal. Mesmo assim, não imaginava que iria mesmo acontecer, então por isso foi uma surpresa muito grande receber a notícia do convite.”

 

Preparação

“Eu assisti e reassisti a muita coisa, incluindo toda a edição anterior. Antes, eu acompanhava o ‘Big Brother Brasil’ como um espectador, que pode assistir um dia, pode acabar perdendo outro… Até mesmo por causa da minha agenda no ‘Fantástico’ isso acontecia. Então, além de conversar com a equipe do programa, claro, escolhi fazer dessa forma para entender tudo melhor e ficar mais íntimo do reality.”

Torcidas

“Se tem uma coisa que eu aprendi na minha vida foi a lidar com torcida (risos). Aprendi que o torcedor usa o coração. O mesmo cara que é superequilibrado, super centrado, na hora que vai para a torcida, ele enlouquece! Mas aprendi que não dá para ficar chateado com torcedor. No final, um torce pelo João e outro torce pela Maria. Se eu falar da Maria, o pessoal do João pode não curtir. Se eu falar do João, lá vem o grupo da Maria. Normal. Essa paixão pelo ‘BBB’ trouxe o programa até a 22ª edição, então tem muita coisa boa aí e é nela que eu foco.”

Tadeu brother

“Eu adoraria ser um brother pela experiência de ficar em um lugar fechado, em uma convivência intensa, sendo cercado pelas câmeras e com todo mundo vendo o que está acontecendo. Mas, sobretudo, por estar participando de um jogo.”

 

“Eu fui atleta, minha família é de atletas. Um jogo em que o caminho para a vitória não é a minha velocidade, a minha força ou o meu talento e, sim, o meu jeito, a maneira como eu ajo e me posiciono diante das coisas, o meu caráter, a minha simpatia… Isso é demais! Imagina: é o meu jeitão que pode me levar à vitória!”

“Eu adoraria participar de um programa que testa tudo isso. Estou ansioso para entrarmos logo no ar e eu poder acompanhar tudo de perto.”

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*