Três presos por tráfico de drogas em Matipó

MATIPÓ (MG) – Três pessoas foram presas por tráfico de drogas no bairro Boa Vista, em Matipó, na noite de sábado (15/08).

A Polícia Militar recebeu informações a respeito de disparos de arma de fogo que teriam ocorrido na Rua Jacarandá. A denúncia apontava que dois indivíduos envolvidos em práticas criminosas teriam efetuado disparos contra a residência de um outro rapaz considerado complicado.

 
Viaturas foram acionadas e cercaram as ruas de acesso ao local. Na casa alvo dos disparos, o jovem morador estava na porta e saiu correndo quando viu a equipe da PM. Ele foi alcançado.

No trilho no meio do mato em que fugiu, a PM encontrou um embrulho contendo uma pedra de crack de tamanho considerável, outro de maconha também de grande volume e cinco pinos e dois papelotes de cocaína.

A outra equipe da PM conseguiu abordar em outro ponto do mesmo trilho, dois indivíduos que tentaram fugir da abordagem, mas também foram alcançados e presos.

Após as prisões dos autores de tráfico de drogas, as equipes retornaram até a residência que foi alvo dos disparos. Foram observadas algumas marcas na parede. Ainda foram localizadas uma cápsula deflagrada de munição calibre 38 e um projetil deformado aparentemente do mesmo calibre.

Os suspeitos de disparos de arma de fogo não foram localizados. Além das drogas, foram apreendidos ainda um celular e R$ 200,00.

Segundo informações a motivação dos disparos é oriunda de desacertos relativos ao tráfico de drogas no bairro Boa Vista, em Matipó.

Os três autores de tráfico de drogas e materiais apreendidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil.

Com informações da Polícia Militar

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*