Campanha de saúde bucal e cursos de alimentação no Encontro do Agronegócio em Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) – Mais uma vez o Sistema Faemg/Senar Minas marcará presença no Encontro do Agronegócio SicoobCredilivre, em Manhuaçu. Nesta quinta edição, nesta quinta e sexta, a parceria com o Sindicato de Produtores Rurais de Manhuaçu promoverá curso de Picles e Derivados do Tomate, oficina de Geleias e campanhas de Saúde Bucal.

No estande do Sistema Faemg/Senar Minas e Sindicato, os visitantes poderão conhecer os cursos e programas do Senar e os benefícios oferecidos pelo Sistema Faemg, como plano de saúde, seguro e assessoria em diversas áreas. Veja todos os benefícios em http://beneficios.sistemafaemg.org.br/.

 
O curso de Picles e Derivados do Tomate ocorre de 26 a 29 de agosto, e a oficina de Geleias no dia 30. A expectativa é atender cerca de 25 pessoas. Já as campanhas de Saúde Bucal estão previstas para 29 e 30 de agosto, atendendo até 400 estudantes de escolas rurais.

O sindicato coordenará o Espaço Mulher, onde haverá serviços de beleza, degustação de cafés especiais das Matas de Minas e exposição de artesanato, produtos da agroindústria, cartonagem e flores. A programação inclui ainda oficinas de macramê, crochê e biscuit, entre outros temas, segundo a mobilizadora Isaura Paixão.

O Encontro do Agronegócio tem o objetivo de promover a negociação de insumos, máquinas e implementos e o relacionamento com exportadores de café, além de oferecer crédito com taxas especiais. O evento é realizado hoje e amanhã, dias 29 e 30 de agosto, no Parque de Exposições de Manhuaçu.

FONTE: PORTAL CAPARAÓ

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*